Clique aqui para voltar ao site da APPE

2º Encontro da APPE


 
 


 

15 Fev . - encerramento das submissões

 
       
 
20 Fev . - encerramento das inscrições  

 

 


2º Encontro APPE

Nos próximos dias 16 e 17 de Março de 2007 vai realizar-se o 2º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental, APPE, na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto. O 1º Encontro da APPE, em 17 e 18 de Março de 2006, reuniu cerca de 100 participantes na Universidade de Aveiro.

A psicologia experimental é o estudo científico do comportamento em toda a sua riqueza e complexidade. No seio da psicologia experimental encontramos muitos dos problemas que sempre desafiaram o entendimento humano, incluindo como percepcionamos o mundo, recordamos acontecimentos, aprendemos a resolver problemas, tomamos decisões sob incerteza, compomos frases originais, ou sentimos uma emoção.

É objectivo deste encontro congregar os cientistas portugueses que investigam o comportamento animal ou humano – do psicólogo ao neurocientista, do biólogo ao engenheiro, do físico ao matemático. Vem ajudar-nos a desenvolver uma psicologia experimental forte pois só com ela o edifício psicológico ganha base de sustentação.

Para saber mais sobre a APPE consulte www.iep.uminho.pt—appe



Serão apresentados e discutidos projectos e resultados de investigação sob a forma de comunicações orais e posters, para além de uma conferência plenária. Os resumos para comunicações orais e posters devem ser propostos por um sócio da APPE (cf. Call for Papers), e a língua usada pode ser o português ou o inglês. As comunicações orais terão uma duração de 15 minutos, seguidos de 5 minutos para discussão.



Português e Inglês.

 
 
 

2º Encontro da APPE
© 2007 Serviço de Informática FPCEUP