Clique aqui para voltar ao site da APPE

31 Jan


 
 


 

31 Jan. - encerramento das submissões

 
       
 
19 Mar. - encerramento das inscrições  

 

 


3º Encontro APPE

A APPE congrega vários investigadores de Universidades Portuguesas que se dedicam ao estudo do comportamento e cognição humana e animal numa perspectiva experimental.

Com o objectivo de promover a interacção e troca de saberes entre todos aqueles que em Portugal investigam a complexidade do comportamento, realizar-se-á na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve, nos próximos dias 28 e 29 de Março de 2008, o 3º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental, APPE.

O 1º Encontro da APPE, em 17 e 18 de Março de 2006, reuniu cerca de 100 participantes na Universidade de Aveiro, e o 2º Encontro da APPE, em 16 e 17 de Março de 2007, reuniu mais de 130 participantes na Universidade do Porto.

Conferência Plenária:

Prof. José León-Carrión - Human Neuropsychology Laboratory - Facultad de Psicología, University of Seville

"Imaging the relationships between time, emotion and cognition in the brain"

Workshop
"Cognitive Rehabilitation after Traumatic Brain Injury"

No dia 29 de Março às 14:30, o Prof. José León-Carrión, especialista em reabilitação cognitiva, conduzirá um workshop com duração de 2 horas.

O workshop será limitado a um número máximo de 25 inscrições, sendo dada prioridade aos participantes do 3º Encontro da APPE.

 

Para saber mais sobre a APPE consulte www.iep.uminho.pt—appe



Serão apresentados e discutidos projectos e resultados de investigação sob a forma de comunicações orais e posters, para além de uma conferência plenária. Os resumos para comunicações orais e posters devem ser propostos por um sócio da APPE (cf. Call for Papers), e a língua usada pode ser o português ou o inglês. As comunicações orais terão uma duração de 15 minutos, seguidos de 5 minutos para discussão.



Português e Inglês.

 
 
 

3º Encontro da APPE
© 2007 Todos os direitos reservados