Clique aqui para voltar ao site da APPE

6º Encontro da APPE


 
 


 

14 Fev. - encerramento das submissões

 
       
 
04 Mar. - prazo inicial de inscrições  

 

 

6.º Encontro APPE

A APPE congrega vários investigadores de Universidades Portuguesas que se dedicam ao estudo do comportamento e cognição humana e animal numa perspectiva experimental.

Com o objectivo de promover a interacção e troca de saberes entre todos aqueles que em Portugal investigam a complexidade do comportamento, realizar-se-á na Universidade de Coimbra, nos próximos dias 24 e 25 de Março de 2011, o 6 º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental, APPE.

O 1º Encontro da APPE, em Março de 2006, reuniu cerca de 100 participantes na Universidade de Aveiro e nas edições subsequentes o número de participantes tem aumentado. Esperamos que esta tendência se mantenha na 6 ª edição do Encontro.

Conferência Plenária
Marcus Vinícius Baldo - Departamento de Fisiologia e Biofísica da Universidade de São Paulo, actual
presidente da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento
"O Ciclo Percepção-Acção"

 


Caso tenha alguma dúvida relativa ao encontro contacte a comissão organizadora do encontro através do e-mail de contacto viencontroappe@uc.pt


 

 

.
Serão apresentados e discutidos projectos e resultados de investigação sob a forma de comunicações orais e posters, para além de uma conferência plenária. Os resumos para comunicações orais e posters devem ser propostos por um sócio da APPE (cf. Call for Papers), e a língua usada pode ser o Português ou o Inglês.

Comunicações
As comunicações orais terão uma duração de 15 minutos, seguidos de 5 minutos para discussão.

Posters
O poster não deve exceder 1,20 m de altura e 85 cm de largura. Material para fixação dos posters será disponibilizado no local.

.
Português e Inglês.

 
 
 

Jantar do Encontro
Como é tradição, no Encontro anual da APPE realizar-se-á um jantar de convívio. Este ano o jantar será no dia 24 de Março, pelas 20:00, no Centro Cultural D. Dinis (a escassos minutos a pé do Auditório da Reitoria, na Alta Universitária, junto ao Museu da Universidade). O jantar incluirá um programa musical, cortesia da Empresa Municipal de Turismo de Coimbra. Poderá proceder à inscrição no jantar aquando da inscrição no Encontro.

 

A Associação
Para saber mais sobre a APPE consulte www.psi.uminho.pt/appe


E-Mail de Contacto
viencontroappe@uc.pt

 
 
 

6º Encontro da APPE
© 2005-2011 Todos os direitos reservados