Associação Portuguesa de Psicologia Experimental
logo

Quotas e Jóias

 

Para se tornar sócio da APPE deverá ter obtido um doutoramento (sócio efectivo), ou estar presentemente inscrito num programa de doutoramento e/ou usufruir de uma bolsa de investigação (sócio aderente). A APPE possui três tipos de associados:

Aderentes - para doutorandos e/ou bolseiros de investigação com actividade científica no domínio da psicologia experimental;

Efectivos - para doutores com experiência e actividade regular de investigação científica no domínio da psicologia experimental;

Honorários - pessoas singulares ou colectivas que, a título de reconhecimento pelo seu contributo para a prossecução dos fins e objectivos da Associação, vejam ser-lhes atribuído tal estatuto pela APPE.

 

Para se tornar associado deve ser preenchida a ficha de sócio e enviada, conjuntamente com uma digitalização da assinatura, para lfaisca@ualg.pt.

Caso não lhe seja possível digitalizar a sua assinatura, deverá imprimir a ficha de sócio e enviá-la, assinada, para:

Luís Faísca
Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, Campus de Gambelas, Universidade do Algarve
8005-139 Faro
Portugal

Depois de recebida a proposta, o novo membro é aceite condicionalmente como sócio da APPE. Após a aprovação da proposta durante a Assembleia Geral, que se realiza na data do encontro anual, o novo membro é aceite definitivamente como sócio da APPE devendo então pagar as suas quotas.

O valor das quotas é o seguinte:

  • Membros efectivos €30
  • Membros aderentes €15

 

As quotas podem ser pagas de duas maneiras:

 

1. Por transferência bancária (Multibanco ou Internet) para Associação Portuguesa de Psicologia Experimental Banco Santander Totta - Forum Algarve.

NIB: 0018 0003 1470 2674 020 57

IMPORTANTE: Após a transferência, por favor envie um email ao colega Luís Faísca (lfaisca@ualg.pt), tesoureiro da APPE, com comprovativo da transferência e o seu nome completo, a fim de se registar o seu pagamento.

 

2. Por cheque passado à Associação Portuguesa de Psicologia Experimental e enviado para a seguinte morada:

Luís Faísca
Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, Campus de Gambelas, Universidade do Algarve
8005-139 Faro
Portugal

 

Para qualquer esclarecimento sobre quotas, é favor contactar o colega Luís Faísca (lfaisca@ualg.pt).